a level up esta criando 2 novos personagens para grand chase um deles é o zero.
ZERO
Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo Grand Chase Chaos. Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.
Andarilho
Andarilho é a primeira classe do Zero, e nela ele utiliza a Grandark. Nessa classe ele tem dois modos a de combate manual e outro com a Grandark. Ele também conta com um modo defensivo no qual utiliza a Grandark como escudo.
Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodiano extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel. Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade. Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel.Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística.O artefato foi batizado como Grandark.
Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria - ou criaria - aquele que fosse capaz de fazê-lo. Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”. Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.
Peregrino
Peregrino é a segunda classe do Zero, ela continua usando a poderosa espada magica Grandark. Nessa classe, ele possui mais habilidades, como todo personagem que utiliza o sistema AP, Zero não troca de arma ao adquirir a nova classe, mas sua poses e falas são modificadas, Uma das grandes novidades do Peregrino foi sua nova pose, a pose Ofensiva. Sua historia ainda não foi muito esclarecida, mas foi visto que Grandark está ficando mais forte e assumindo novas formas.
E O SEGUNDO PERSONAGEM É A REY.
Invocadora
Invocadora é a primeira classe da Rey, e nela ela utiliza a Endless. Nessa classe ela pode seguir dois estilos de combate: Invocação, aonde pode invocar seu mordomo e até uma gárgula, ou Feitiço, onde conjura esferas mágicas, flamejantes ou até conjurar um enorme número de esferas explosivas para acabar com os inimigos.
Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Seu nome era Duel. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza. Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate. Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.
Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu. Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e restabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.
Encantrix
Encantrix é a segunda classe da Rey, ela continua usando a poderosa "Luva" Endless. Nessa classe, ela possui skills mais poderosas que podem até "rastrear" o inimigo. Conta também com ajuda de sua cachorrinho Bastião, que poderá ser invocada, assim como a gárgula, podendo ficar as duas em campo simultâneamente. Como antes ela possui dois caminhos a seguir na Árvore de Talentos, a única diferença é que na segunda classe, apenas a skill Bastion (usada para invocar a cadela Mary Bastion) precisa da habilidade "Gárgula" da Invocadora para ser usada. Além disso, ela possui ataques mais poderesos, com distâncias incrivelmente grandes e com um poder muito maior.
e estas são os 2 novos personagens de grand chase chaos.
vlw raone mesquita
Nenhum comentário:
Postar um comentário